80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Vôlei de Araraquara conquista o bronze nos Jogos Infantis

Vôlei de Araraquara conquista o bronze nos Jogos Infantis

08/10/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A vitória sobre Taubaté no sábado (5) confirma o vôlei da cidade com uma das grandes equipes do Estado

Foi um campanha memorável do Vôlei+/Fundesport nos 2º Jogos Infantis de Dracena, região oeste do Estado, que aconteceram de 26 de setembro a 6 de outubro.

Jogando na manhã de sábado (5) no Ginásio de Esportes da EE “Nove de Julho”, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Zambone venceu Taubaté por 2 sets a 0 (parciais de 25/21 e 25/20), e conquistou a medalha de bronze na competição.

Com uma equipe desfalcada, as meninas de Araraquara se superaram em quadra e mais uma vez colocaram a cidade entre as grandes forças do vôlei do Estado. Dentre as quatro finalistas, e outras que ficaram pelo caminho, a cidade era a única equipe que não disputava o Paulista.

“Foi um dia de superação, depois da derrota para São Caetano do Sul, por 2 sets a 1, (25/21, 21/25 e 13/15). Sempre acreditamos no potencial de nossas meninas. Elas foram formidáveis e encararam de igual todas as equipes na competição”, destaca o técnico Eduardo Zambone.

Para o assistente, Welton Franco, o resultado veio porque todos acreditaram na equipe: “Trabalhamos muito para chegarmos até aqui, superamos vários obstáculos, desfalques, mas conseguimos alcançar os nossos objetivos. As meninas estão de parabéns”.

A comissão técnica agradece todo o apoio dado pela Prefeitura, através da Fundesport, aos patrocinadores, aos pais pela confiança e, principalmente, as atletas que entenderam a filosofia de trabalho e lutaram com muita garra.

O Vôlei feminino de Araraquara foi à quadra com: Duda Santos, Luiza Luna, Nicole Polegato, Eduarda Augusto, Daiane Augusto, Rebeca Duarte, Daniely Santos, Victória Freire e Alice Qualharelli. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco.

Vôlei de praia nos Jogos

Em virtude de horário, a dupla do vôlei de praia de Araraquara, Eduardo Augusto e Duda Santos, ficou em 9º lugar na competição.

CAMPANHA

1ª Fase – Araraquara 2×0 Franca; Araraquara 2×0 Colina; e, Araraquara 0x2 Bauru

2ª Fase – Araraquara 2×1 Taubaté; Araraquara 2×0 Penápolis; e, Araraquara 2×0 Sorocaba.

Semifinal – Araraquara 1×2 São Caetano do Sul; e, Bauru 2×0 Taubaté

3º lugar – Araraquara 2×0 Taubaté

 1º Lugar – Bauru 0x3 São Caetano do Sul

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.