80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Sesi/Araraquara vence mais uma pelo Paulista Feminino

Sesi/Araraquara vence mais uma pelo Paulista Feminino

02/10/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

A estreante equipe de basquete de Araraquara vem conquistando importantes vitórias no Campeonato Paulista Feminino. A última foi na noite desta terça-feira (2), o Sesi/Araraquara, sob o comando do técnico André Carrascoza, venceu mais uma pela sétima rodada da competição: 72 a 64 (41 a 31 no primeiro tempo) diante do São Bernardo/Brazolin/Unip.

Para chegar a vitória na noite desta terça-feira, o time araraquarense contou com ótimas atuações de Aline Moura, cestinha da equipe com 24 pontos, além de seis assistências e cinco rebotes, mais Karen Rocha, com 16 pontos, sete assistências e cinco rebotes e Silvinha Gustavo, com 12 pontos, seis rebotes e uma assistência. No total, Araraquara pegou 37 rebotes, sendo cinco de ataque.

Esta foi a sexta vitória consecutiva da equipe e vem sendo o destaque da competição. Araraquara dominou do início ao fim do jogo. Nos dois primeiros quartos chegou a estar vencendo por uma diferença de 20 pontos. Depois, a equipe do ABC paulista pressionou e diminuiu a diferença no placar, mas não conseguiu reverter a diferença de pontos em prol do time da casa.

Perdeu somente na estreia do atual campeão paulista, o Santo André (60 a 45). Na sequência venceu Pindamonhangaba (82 a 47), Ituano (77 a 63), Pró-Esporte Sorocaba (92 a 47), Vera Cruz (78 a 75), Bax/Catanduva (73 a 55) e, por último, São Bernardo/Brazolin/Unip (72 a 64).

O próximo compromisso de Araraquara será na próxima terça-feira (9), às 20h, no Gigantão, diante do Ituano. A partida será a primeira rodada do returno desta fase.

Sesi/Araraquara jogou com: Ariane Dorval, Jacqueline Rossetti, Beatriz Oliveira, Fabiete Araújo, Sílvia Rocha, Júlia Celestino, Aline Moura, Débora Costa, Karen Rocha, Maira Andrade, Alice Leôncio e Ana Paula Fernandes. Técnico: André Carrascoza.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.