• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Pelo Brasileiro Feminino, Ferroviária empata

Pelo Brasileiro Feminino, Ferroviária empata

11/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

Atuando na Arena da Amazônia, as Guerreiras Grenás empataram com o Iranduba em 2 a 2, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Raquel e Ludmila marcaram para a  Ferroviária.

O gol do Iranduba saiu de um lance de dividida dentro da área com a goleira Luciana, o árbitro marcou pênalti para as donas da casa. Na cobrança, Djeni bateu e Luciana defendeu, mas no rebote, a própria atacante abriu o placar.

Na segunda etapa, logo aos quatro minutos, Raquel recebe belo passe e, de cobertura, marca um golaço, empatando a partida para as Guerreiras Grenás. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Ludmila subiu mais alto que a zaga e colocou a Ferroviária em vantagem no marcador. Já nos acréscimos da partida, Elisa fez para as visitantes e deixou tudo igual, dando números finais ao jogo.

O técnico Celso Boffa saiu satisfeito com a atuação das suas atletas. “Foi um jogo muito difícil, mas eu acho que a equipe se comportou muito bem. Conseguimos manter a posse de bola por mais tempo, circulamos mais a bola, principalmente no segundo tempo. É claro que tomar um empate no final, após termos virado a partida, nos deixa com um sabor amargo, mas sabemos que esse ponto vai ser importante lá na frente”.

Com o resultado, a Locomotiva vai a cinco pontos e segue invicta na competição, em terceiro lugar no grupo. Pelo campeonato nacional, a equipe retorna a campo na próxima quinta-feira (17), quando recebe o Sport, na Fonte Luminosa, mas antes joga pelo Campeonato Paulista, no domingo (13), fora de casa, contra Embu das Artes.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.