• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Operário é campeão do Amador 35+

Operário é campeão do Amador 35+

03/08/2015
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Odair Peta

A grande final do Campeonato Amador 35+, organizado pela LAF (Liga Araraquarense de Futebol) aconteceu na manhã deste domingo (2), no estádio da Arena da Fonte. A equipe do Operário FC sagrou-se campeão ao vencer, nos pênaltis (4 a 3), a Atlética Ferroviária depois do empate em 1 a 1 no jogo. Os gols foram marcados pelo centroavante Fábio (Operário) e ponta esquerda Benedito (Atlética).

No jogo preliminar que valia o 3º lugar da competição, Santa Ernestina goleou o Yolanda Ópice por 4 a 0. O destaque deste jogo foi o meia-esquerda Renato Silva, autor dos quatro gols.

Os destaques da final foram os jogadores: Rodrigo Bido – Verdura (ex Ferroviária, XV de Jaú, Matonense Independente de Limeira e Inter de Bebedouro); Jean Carlos (ex base da Ferroviária, Oeste de Itápolis, Mirassol, Caldense, Fernandópolis, América de Natal e Glória de vacaria/RS); Izael da Silva (ex América de Rio Preto, Vitória/BA, Paissandu, Palmeiras, Sãocarlense,  CAT, Tabasco/MEX e Jaboticabal e Matonense), bicampeão mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em Moscou (1987) na antiga União Soviética

FICHA TÉCNICA - FINAL

ATLÉTICA FERROVIÁRIA (3)1x1(4) Operário FC. LOCAL: Arena da Fonte, em Araraquara. GOLS: Fábio (Operário) e Benedito (Atlética). ÁRBITRAGEM: Adilson Oliveira (Sombra). Assistentes: Fabiano Luiz de Freitas e Antônio Assunção. Anotador: Fabrício de Ponte.

FICHA TÉCNICA – 3º Lugar

SANTA ERNESTINA 4x0 YOLANDA ÓPICE. LOCAL: Arena da Fonte, em Araraquara. GOLS: Renato Silva (4) pelo Santa Ernestina. ÁRBITRAGEM: Renan Romerito. Assistentes: Adilson de Oliveira (Sombra) e Antônio Assunção. Anotador: Fabrício de Ponte.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.