80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Na prorrogação, Santo André supera o Sesi/Araraquara

Na prorrogação, Santo André supera o Sesi/Araraquara

08/07/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Se na primeira partida das quartas de final da Liga de Basquete Feminino (LBF), a vitória foi de Araraquara (70 a 57), já na segunda a vitória foi de Santo André (55 a 43).

Na noite desta segunda-feira (8), no Ginásio de Esportes “Pedro Dell’Antonia”, no ABC paulista, Santo André e Sesi/Araraquara fizeram a partida decisiva dos playoffs que garantia a última vaga à fase semifinal da competição.

Equilíbrio e forte marcação da defesa de ambas as equipes marcaram o confronto nos da partida, que terminou empatada em 44 a 44 no tempo normal. Na prorrogação, Araraquara vencia nos minutos finais por 52 a 48. Numa recuperação incrível, a equipe de Santo André vira nos últimos segundos e faz 53 a 52.

Para se ter a ideia do equilíbrio entre as duas equipes, no agregado das três partidas, o placar foi 165 a 165.

Os confrontos das semifinais da LBF ficaram assim definidos: Vera Cruz x Uninassau e Sampaio Basquete x Santo André.

Os destaques de Araraquara e da partida foram Aline Moura e Maira Horford, ambas com 20 pontos. As duas fizeram 77% dos pontos de Araraquara. Por Santo André foram Alana e Simone, com 13 pontos cada.

O Sesi/Araraquara jogou com: Ariane Dorval, Jacqueline Rossetti, Emily Silva, Silvinha Rocha, Aline Moura, Débora Costa, Karen Rocha, Maira Horford , Júlia Schmauch, Tati Castro, Júlia Vigatto e Ana Paula Fernandes. Técnico: Daniel Watffy.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.