80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Judô de Araraquara brilha em Itapecerica da Serra

Judô de Araraquara brilha em Itapecerica da Serra

04/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

O Ginásio Poli Esportivo Antônio Baldusco, em Itapecirica da Serra (SP), reuniu 550 atletas oriundos de várias cidades do Estado de São Paulo, no sábado (1) para a disputa do Campeonato Paulista Por Faixas.

A delegação de Araraquara se destacou na classe sênior masculina e feminina e nas categorias adulto e livre. A meio pesado Beatriz Jacinto Ramos foi o destaque, com o 5º lugar no livre.

Já no adulto, os judocas Pedro Henrique, meio pesado, e Weverton Luís Alencar, meio leve, conquistaram com garra o 5º lugar no pódio. O pesado José Cicero da Silva e o médio Guilherme Affonso conquistaram o 6º lugar. Outros destaques da Fundesport, o pesado Hugo Moura Praxedes, 7º, e o ligeiro Wesley Ribeiro, 8º, somaram pontos importantes para a equipe.

“O Campeonato Paulista proporciona uma oportunidade para os atletas mais novos e também para os mais experientes de aprimorarem a técnica e conhecerem adversários da mesma faixa em que atuam”, observa o técnico Gilson De Vito.

Mais judô

As matrículas para as escolinhas de judô estão abertas no Ginásio de Esportes Castello Branco. As aulas são realizadas às segundas-feiras e às quartas-feiras, a partir das 18h30, para crianças e jovens. Em seguida, os adultos iniciam os treinos, às 19h30.

Mais informações podem ser obtidas com o técnico De Vito, pelos telefones 98812-2750 e 99615-2448.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.