80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Guerreiras Grenás recebem o Iranduba, na Fonte Luminosa

Guerreiras Grenás recebem o Iranduba, na Fonte Luminosa

20/03/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonatan Dutra/AFE

Após estrearem fora de casa no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás fazem sua primeira partida na Fonte Luminosa. A equipe recebe, nesta quinta-feira (21), às 18h30, o Iranduba, do Amazonas, em partida válida pela segunda rodada da competição. O confronto terá os portões abertos para a torcida.

Antes do último trabalho de preparação para o jogo contra o Iranduba, em coletiva de imprensa, a atacante Kamilla, que já atuou pela equipe adversária, falou sobre o primeiro jogo em casa. “Não foi a estreia que esperávamos e que queríamos, mas temos a oportunidade de recuperar jogando em casa. Vamos corrigir tudo aquilo que foi detectado que erramos e ajustar os últimos detalhes para sairmos com a nossa primeira vitória na competição’, afirmou.

Para a técnica Tatiele, o jogo contra o Iranduba trará dificuldades além do normal, pelos resultados da primeira rodada. “Sem dúvida vai ser um grande jogo. Sabemos que vai ser uma partida equilibrada, porque o Iranduba é um time de tradição. Mas eu confio muito no nosso trabalho e, principalmente, no grupo de atletas. E eu tenho certeza que a gente pode reverter e conseguir a vitória aqui na Fonte.”

Após essa partida contra o Iranduba, as Guerreiras vão até Osasco, para enfrentar o Audax, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, ainda sem data definida. No dia 31 de março, a Ferroviária estreia no Campeonato Paulista, enfrentando a Ponte Preta.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.