80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ginastas de Araraquara participam de Mundial na Áustria

Ginastas de Araraquara participam de Mundial na Áustria

13/06/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Ginástica artística da Fundesport/ Fundo Social representará o Brasil em evento europeu com a coreografia ‘Imploramos a Paz’

 A equipe de ginástica artística da Fundesport/Fundo Social de Solidariedade de Araraquara representará o Brasil no Mundial da Gymnaestrada, na Áustria. O embarque da equipe será no dia 22 de junho, com retorno em 15 de julho.

Segundo o professor da equipe, Henrique Sanioto, este evento é considerado um dos maiores do mundo na área.

“Nossa equipe embarcará à Europa com uma delegação de 41 atletas. O mais surpreendente é que a atleta mais jovem tem três anos de idade e a mais experiente, na casa dos 80 anos”, afirma Henrique.

Ainda de acordo com o professor, várias gerações de Araraquara estarão no Mundial da Gymnaestrada com um só objetivo: deixar uma mensagem universal com a coreografia “Imploramos a Paz”, selecionada pela Confederação Brasileira de Ginástica - CBG.

O ensaio geral dos ginastas da Fundesport/ Fundo Social para o evento será realizado neste sábado, dia 15 de junho, às16h30, no ginásio de ginástica artística, no Cear – Centro de Eventos de Araraquara e Região.

“Estamos na reta final para a realização de mais um sonho internacional”, resume Henrique Sanioto.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.