80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária vence fora e dá um grande passo à final

Ferroviária vence fora e dá um grande passo à final

11/11/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Thiago Carvalho

No primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista, a Ferroviária foi até Campinas e venceu o Red Bull Brasil no Estádio “Moisés Lucarelli”, na manhã de domingo (11), por 2 a 0, com gols de Jorge Eduardo e Felipe Ferreira. Com a vitória, a equipe grená deu um grande passo rumo à final da competição.

No próximo domingo (18), às 16h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, acontece o jogo de volta. A Ferroviária pode perder por até um gol. Em caso de igualdade de gols a decisão será nos pênaltis. A outra semifinal acontece entre Votuporanguense e Atibaia, que empataram em 1 a 1 na partida de ida, em Votuporanga.

Nova Parceria

Em cerimônia realizada na noite de sexta-feira (9), no auditório do Hotel Araucária, a diretoria da Ferroviária reuniu imprensa, autoridades políticas e apoiadores para oficializar o acordo de patrocínio da Rumo Logística, empresa do setor de transporte ferroviário sediada em Curitiba-PR e que possui filial em Araraquara.

O presidente afeano, Carlos Salmazo, lembrou da origem da equipe e da seriedade que envolve a gestão do clube. “Em 1950, um grupo de ferroviários fundou essa instituição. O engenheiro Pereira Lima, junto com um grupo, fez a primeira assembleia e o primeiro estatuto do clube. Aí nasceu a Ferroviária. E essa parceria e analogia entre Ferroviária e ferrovia tem tudo a ver. A mim me cabe muita austeridade nessa administração, muita ética, porque sei que nossos parceiros são empresas de nível nacional e internacional, e também muita responsabilidade em gerir essa instituição que é uma embaixatriz da cidade”, destacou o presidente em seu discurso.

FICHA TÉCNICA

RED BULL 0x2 FERROVIÁRIA. Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas. Data/Horário: 11/11/2018, às 11h. Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli. Cartões amarelos: Léo Castro e Jobson (Red Bull); Higor Meritão e Lucas Douglas (Ferroviária). Gols: Jorge Eduardo (1’ do 1T) e Felipe Ferreira (20’ do 1T) para a Ferroviária.

RED BULL - Júlio César; Lucas Urias (Renan Areias), Douglas, Anderson Marques e Acácio (Marquinhos); Jobson, João Denoni e Léo Castro (Gustavo); Eduardo, Carlos Renato e Ytalo. Técnico: Antônio Carlos Zago.

FERROVIÁRIA - Gabriel Leite; Vinícius, Gualberto, Elton e Arthur; Higor Meritão, João Cleriston (Caíque) e Léo Artur (Lucas Douglas); Felipe Ferreira, Caio Mancha e Jorge Eduardo (Fellipe Matheus). Técnico: Vinícius Munhoz.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.