80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária vence e vai à semifinal da Libertadores

Ferroviária vence e vai à semifinal da Libertadores

22/10/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tiago Pavini/AFE

A equipe araraquarense encara o Cerro Porteno na semifinal

Na noite desta segunda-feira (21), a equipe feminina da Ferroviária venceu o Atlético Huila da Colômbia – 3 a 2 -  e está na semifinal da Copa Libertadores da América 2019. O confronto aconteceu no Estádio Olímpico de Atahualpa, e, Quito, capital equatoriana.

Foi um jogo de muitas emoções e dificuldades decorrentes da altitude. Depois de sair atrás do placar – Romero abre aos 24min do 1º tempo – as meninas comandadas pela técnica Tatiele Silveira empata aos 31 min seguinte com a volante Maglia.

Já no início da etapa complementar, a Ferroviária fica em vantagem com Nathane marcando aos dois minutos. Romero volta a marcar e empata a partida. No entanto, novamente Maglia faz e dá a vitória ao time araraquarense.

A Ferroviária vai encarar a equipe do Cerro Porteno que venceu Deportivo Cuenca nos pênaltis, por 4 a 3, depois do empate em 3 a 3 no tempo normal. 

A outra semifinal será definida nos jogos que acontecerão nesta terça-feira (22), entre Corinthians x Morning e UAI Urkiza x América de Cali. As datas dos confrontos serão divulgadas pela Conmebol.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO HUILA 2x3 FERROVIÁRIA. Local: Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito-QUE. Data/Horário: 21/10/2019, às 19h. Arbitragem: Emikar Virginia Barrera, auxiliada por Migdalia Chirino e Yoli Garcia (todas da Venezuela). Cartões amarelos: Maglia, Aline Milene e Rosana (Ferroviária). Gols: Romero (24' do 1T e 12' do 2T) para o Atlético Huila; Maglia (31' do 1T e 20' do 2T) e Nathane (2' do 2T) para a Ferroviária.

ATLÉTICO HUILA - Castro, Galvis, Rodallega, Quintero e Valencia (Madrid); Castaño, Chacon, Caballero (Oliveros) e Gonzalez (Castellanos); Vidal e Romero. Técnico: Albeiro Barrera.

FERROVIÁRIA - Luciana, Monalisa, Luana, Géssica e Barrinha; Maglia, Rafa Mineira (Carol Tavares) e Rafa Andrade (Rosana); Aline Milene (Gabi Arcanjo), Adriane Nenê e Nathane. Técnica: Tatiele Silveira.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.