• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária perde invencibilidade em Bauru

Ferroviária perde invencibilidade em Bauru

09/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Felipe Blanco/AFE

Depois de nove rodadas, a Ferroviária perdeu a invencibilidade na Copa Paulista. Em jogo realizado na tarde deste sábado (8) no Estádio “Dr. Alfredo de Castilho”, em Bauru, a Ferroviária sofreu sua primeira derrota na Copa Paulista 2018 ao perder por 2 a 1 para o Noroeste pela décima rodada da competição. Os gols foram marcados por Higor Meritão, que abriu o placar para a equipe grená. Na etapa complementar, Gindre e Gabriel Esteves deram a vitória ao Norusca.

Mesmo com a derrota, a Ferroviária continua na liderança do grupo com 17 pontos, seguida de XV de Piracicaba (13), Rio Claro (10), Desportivo Brasil (10), Noroeste (9), Inter de Limeira (9)  e Red Bull (9). A zona de classificação envolve os quatro primeiros colocados da chave.

No próxima dia 12, às 15h, a Locomotiva voltará a atuar fora de casa, dessa vez contra o Desportivo Brasil no Estádio Rocco, em Porto Feliz. Seu próximo jogo em casa será no dia 15, às 19h, contra o XV de Piracicaba na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

NOROESTE 2 x 1 FERROVIÁRIA. Local: Estádio “Dr. Alfredo de Castilho”, em Bauru. Data/Horário: 8/9/2018, 16h. Arbitragem: José de Araújo Ribeiro Júnior, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos. Público: 537 pagantes. Cartões amarelos: Renatinho e Gabriel Esteves (Noroeste); Higor Meritão (Ferroviária). Cartão vermelho: Higor Meritão (Ferroviária). Gols: Higor Meritão (28' do 1T) para a Ferroviária; Gindre (15' do 2T) e Gabriel Esteves (45' do 2T) para o Noroeste.

NOROESTE – Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex Cazumba; Alê, Giovanni, Rogério e Hugo (Leandro Oliveira); Gindre e Renatinho (Daniel Bueno). Técnico: Betão Alcântara

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Vinícius, Elton, Raniele e Arthur; Mateus Cancian (Fábio Souza), Higor Meritão e Elvis (Lucas Douglas); Felipe Ferreira, Caio Mancha (Jorge Eduardo) e Tom. Técnico: Vinícius Munhoz.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.