• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária perde e começa a preocupar

Ferroviária perde e começa a preocupar

29/01/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Na noite desta segunda-feira (29), a Ferroviária e Botafogo fizeram o derbi regional que encerrou a quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol.

Depois de abrir o marcador no início do segundo tempo, com Moacyr aos 10min, a Ferrinha toma virada em plena Arena da Fonte Luminosa: Bruno Moraes e Jheimy marcaram aos 27 e 44min, respectivamente.

A vitória do time de Ribeirão Preto o deixou na vice-liderança do Grupo D, com 6 pontos atrás do Santos com 7. Já a Ferroviária é lanterna do Grupo C, com 2 dois. A liderança é do Palmeiras, 12, seguido por São Bento e Novorizontino, ambos com 7.

A situação do time PC Oliveira começa a preocupar. Uma derrota para a equipe mista do Pantera, que não vencia fora de casa desde março do ano passado, acende um alerta em toda equipe grená.

Nas redes sociais o descontentamento pelo desempenho técnico e a preocupação com a equipe é quase que unânime. Na tabela de classificação hoje a Ferroviária e o Mirassol estariam rebaixados.

O próximo compromisso do Botafogo será sábado (3), às 17h, contra o São Paulo, no Morumbi. Já a Ferroviária vai até Lins enfrentar o Linense. O jogo acontece na segunda-feira (5), às 20, no Estádio Gilbertão.

 FICHA TÉCNICA

Ferroviária 1x2 Botafogo. Local: Arena da Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 29/1/2018, às 20h. Árbitro:  Cartão Amarelo: Daniel Vançan (AFE) e Willian Oliveira (BOT). Público: 1.899 pagantes. Gols: Moacyr (10min do 2ºT) para AFE; e Bruno Moraes (27min do 2ºT) e Jheimy (44min do 2ºT) para Botafogo.

Ferroviária: Tadeu; Alisson (Diogo Mateus), Luan, Patrick e Daniel Vançan; Bruno Silva, Velicka, Íkaro (Moacir), Misael; Léo Castro e Hygor (João Paulo). Técnico: PC Oliveira.

Botafogo: Tiago Cardoso; Carlos Henrique, Naythor, Plínio, Peri, Willian Oliveira; Serginho, Dodô, Danielzinho (Jheimy), Mascarenhas (Bruno Rocha), Bruno Moraes (Walfrido). Técnico: Léo Condé.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.