80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária estreia nesta quinta (9) na Copa Paulista

Ferroviária estreia nesta quinta (9) na Copa Paulista

07/08/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

São 27 equipes participando da 19ª edição da Copa Paulista visando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e uma na Copa do Brasil. Já estão classificados para a Série D 2019, o estreante Novorizontino, São Caetano e Ituano.

Bicampeã na Copa, juntamente com Santo André e Noroeste, a Ferroviária busca o tricampeonato. A equipe grená folgou na rodada de abertura da competição que aconteceu neste final de semana. Ela irá estrear nesta quinta-feira (9), em Campinas, contra o Red Bull Brasil. O confronto terá início às 18h30. O próximo jogo será no domingo (12), em Rio Claro, contra o Noroeste. Na sequência, no dia 15 de agosto (quarta-feira) acontece a estreia em casa contra o Desportivo Brasil.

GRUPOS DA COPA PAULISTA

GRUPO 1 – Novorizontino, Mirassol, Batatais, Penapolense, Votuporanguense e Olímpia. GRUPO 2 – Ferroviária, Red Bull, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste. GRUPO 3 – São Caetano, Bragantino, Santo André, Santos, Água Santa, Taubaté e São Bernardo FC. GRUPO 4 – Ituano, Portuguesa, Juventus, Osasco Audax, Nacional, Taboão da Serra e Atibaia.

Sub20

No sábado (4), em Marília, a Ferroviária empatou com o time da casa – 1 a 1 – pela segunda rodada do Paulista Sub20. A Locomotiva está na quarta colocação do Grupo 9, com um ponto.

A Ferroviária volta a jogar no próximo sábado (11), às 15h, será contra o XV de Piracicaba no Estádio “Barão de Serra Negra”.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.