80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Ferroviária empata a garante vaga na final

Ferroviária empata a garante vaga na final

18/11/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Foi um jogo tenso e com um grande desfecho na tarde deste domingo (18) na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Depois de vencer o Red BullBrasil no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista, em Campinas (2x0), a Ferroviária saiu perdendo no segundo  jogo, em casa, também por 2 a 0, com gols de Eduardo e Léo Castro (ex-AFE) ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, a equipe araraquarense, do técnico Vinícius Munhoz, voltou mais disposta e diminuiu o placar Fellipe Matheus. Mesmo com um resultado que lhe garantia na final, a Ferroviária selou a vaga no último minuto da partida com Léo Artur.

Ferroviária irá buscar o tricampeonato da Copa Paulista na grande final diante do Votuporanguense, que venceu o Atibaia por 3 a 0 depois do empate em 1 a 1 no primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 2X2 RED BULL BRASIL. Local: Estádio Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 18/11/2018, às 16h. Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Público: 6.061 pagantes. Renda: R$ 38.315,00. Cartões amarelos: Vinícius, João Cleriston e Higor Meritão (Ferroviária). Anderson Marques (Red Bull). Cartão vermelho: Anderson Marques (Red Bull). Gols: Fellipe Matheus (28’ do 2T) e Léo Artur (45’ do 2T) para a Ferroviária; Eduardo (9’ do 1T) e Léo Castro (27’ do 1T) para o Red Bull.

FERROVIÁRIA - Gabriel Leite; Vinicius (Raniele), Elton, Gualberto e Arthur; Higor Meritão, João Cleriston (Fellipe Matheus) e Léo Arthur; Felipe Ferreira, Jorge Eduardo (Tom) e Caio Mancha. Técnico: Vinicius Munhoz.

RED BULL - Julio Cesar; Renan, Anderson Marques, Rayne e Carlos Renato; Jobson (Douglas), João Denoni e Léo Castro; Claudinho (Acácio), Eduardo (Gustavo) e Ytalo. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.