80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Empate garante Ferrovia na elite do Paulista

Empate garante Ferrovia na elite do Paulista

09/03/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Em jogo válido pela 11ª e penúltima rodada da Fase de Grupos do Campeonato Paulista, a Ferroviária empatou com o Bragantino na Arena da Fonte Luminosa, no final de tarde desta quinta-feira (8).

Com resultado, a Ferroviária somou 12 pontos e escapou do rebaixamento. Linense (9), Santo André (8), Ponte Preta e Mirassol (11) lutam para não serem rebaixados.

Uma situação inusitada vive a Ponte Preta, próximo adversário da Ferroviária neste domingo (11), às 17h, no Estádio “Moisés Lucarelli”. caso vença pode até se classificar para as quartas de final; caso perca corre o risco de cair.

Já a Ferroviária irá disputar o Troféu do Interior, que envolve as equipes que ficarem entre a 9ª e a 14ª colocação. Neste ano, a equipe disputará ainda a Série D do Brasileiro

 Caso no consiga o acesso, a equipe araraquarense terá duas oportunidades de se garantir nesta competição em 2019: ela terá que vencer a Ponte Preta em Campinas neste domingo e torcer por tropeços de São Caetano e Red Bull; ou então conquistar a Copa Paulista.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0x0 BRAGANTINO. Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Data/Horário: 8/3/2018, 17h. Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Público: 3.040 pagantes. Cartões amarelos: Fabiano (Bragantino).

FERROVIÁRIA – Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Diogo Mateus; Bruno Silva, Moacir e Velicka (Elvis); Léo Castro (Eliandro), Hygor e Welinton Júnior (Misael). Técnico: PC de Oliveira.

BRAGANTINO – Alex Alves; Evandro, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; William Schuster, Adenilson e Vitinho (Anderson Ligeiro); Léo Jaime (Ítalo), Matheus Peixoto e Gerley (Danilo Bueno). Técnico: Marcelo Veiga.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.