80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Bagaceiros é bicampeão do Campeonato Remape

Bagaceiros é bicampeão do Campeonato Remape

14/07/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Neste domingo (14), aconteceu a final da Série A do 2º Campeonato Remape do Futebol. Com arbitragem de Vagner Bonfim, o palco do confronto foi o Campo do Zé Maria e Bagaceiros venceu – 3 a 2 – o Real Madruga.

Os destaques da final foram Max (2) e Etoo que marcaram para o Bagaceiros; e Elton e Laertinho que marcaram pelo Real Madruga. Já os destaques do Campeonato foram: Alvarenga/Valdês (Real Madruga), goleiros menos vazados; e, Juninho (Ovos Real) foi o artilheiro.

Depois de ver o rival abrir o marcador com Elton, o Bagaceiros virou com dois gols de Max. Laertinho empata na etapa complementar, e Etô dá números finais ao jogo.

O Bagaceiros jogou com: Biel/Valdêz (Alvarenga); Élcio, Etô, Lira, Catraca, Bico, Côco, Braga, Max, Mário, Henrique e Dácio. Técnico: Dênis. Auxiliar: Paulão

3º Lugar

Já na disputa do 3º lugar, Donatello’s goleou o Ovos Real por 5 a 2, sob a arbitragem de Rinaldo Oliveira – o Amarelo.

A grande decisão teve a cobertura da Rádio PWZ, do Programa e do Portal Esporte & Lazer, do Programa Quintal do Esporte & Lazer, através dos profissionais: Odair Peta (locução), Evandro Rocha (comentários), Marcelo Santos Peta (câmera), José Luiz (suporte técnico) e Jonas Bezerra (fotografia).

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.