80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquarense e Ponto Chic se enfrentam pelo Estadual

Araraquarense e Ponto Chic se enfrentam pelo Estadual

12/04/2019
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

O clássico local de bocha será disputado nas canchas do Aristocrático, às 9h, neste sábado (13)

O Campeonato Estadual de Bocha Rafa 2019 terá o clássico local entre Clube Araraquarense e Ponto Chic, da Vila Xavier, nas canchas do Aristocrático, às 9h, neste sábado (13), válido pela Copa União. Em seguida, o Ponto Chic encara a equipe do Jaboticabal e, no encerramento da rodada, os donos da casa atuam diante de Jaboticabal. As três equipes integram o Grupo 30 da 5ª região esportiva, sediada em Ribeirão Preto.

Jaboticabal lidera o grupo com duas vitórias (3 a 0 diante do Araraquarense e 2 a 1 sobre o Ponto Chic), seguido do Aristocrático, que derrotou o Ponto Chic (2 a 1). A equipe da Vila Xavier ainda não venceu.

Além de Clube Araraquarense e Ponto Chic, representantes de Araraquara, e Jaboticabal, o Estadual promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão é disputado por mais 47 equipes.

O técnico e atleta Samuel orienta o Aristocrático. A equipe formada por Japonês, Neno, Tanure, Gustavo, Reginaldo, Alexandre, Valquirio, Luiz, Patreze, Doca e Vladimir luta pela classificação para a segunda fase.

O Ponto Chic, do técnico Claudinho, luta pela reabilitação na competição, com Miguel, Du, Ratinho, Docinho, Matheus, Sidney, Rivaldo, Jorge, Tião e Amaral.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.