80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Araraquara vence Ginastrada 2017

Araraquara vence Ginastrada 2017

27/11/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Neste final de semana, Dourado foi sede da final estadual da 28ª Ginastrada – Festival de Dança e Ginástica, com a cerimônia de abertura realizada na tarde de sábado (26), às 16h.

Organizado pela SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado), em parceria com a Prefeitura de Dourado, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes do Centro Juvenil “S. Domingos Sávio”.

Entre as autoridades presentes estavam: o chefe do evento – e representando o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Paulo Gustavo Maiurino – Fabiano Morciani, o prefeito Juninho Rogante, o assistente de chefia Wagner dos Santos Claro, da comissão técnica Glícia Maria Belleno Cassoene, o diretor de Esportes José Antonio de Rosa – o Zeca e o diretor de Educação Luís Mário dos Santos, a diretora de Cultura Ana Maria Paloschi entre outras.

Veja a seguir, os vencedores do evento

- Infantil: Fundesport/Araraquara – coreografia “Sítio do Picapau Amarelo”.

- Aberta (Grupo A): 1º) Máster Fundesport – coreografia “Aleluia”; e 2º) PM Araraquara – coreografia “Pirueta”.

- Aberto (Grupo B): 1º) Fundo Social de Araraquara – coreografia “Imploramos Paz”; 2º) Melhor Idade de Araraquara – coreografia “New York, New York”.

- Mista: 1º) Fundesport/Araraquara – coreografia “O Mar de Aventuras”; 2º) PM/Américo Brasiliense – coreografia “Quem dança seus males espanta”; 3º) Fundo Social de Araraquara – coreografia “O Bicho Vai Pegar”.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.