• | Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia /

Araraquara perde piloto de kart, Marcelo Maurício

20/08/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Vítima de câncer no rim, o piloto araraquarense Marcelo Maurício faleceu hoje em Araraquara. Incentivador do kart, ele era piloto e diretor da LAP (Liga Araraquarense de Pilotos).

O número 144, que o identificava nas pistas, ficou registrado para todos os amantes da velocidade na região. Marcelo Maurício foi um dos incentivadores para construção do Kartódromo “Adalberto Cattani”, inaugurado em setembro de 2010.

Sobre o ocorrido, o LAP emitiu o comunicado a seguir:

É com profunda tristeza que hoje vemos a partida de Marcelo Maurício - o nosso diretor, o nosso piloto e o incentivador do kart em nossa cidade.

Marcelo, com o seu inesquecível número 144, nos deu muitas alegrias dentro e fora das pistas. Sempre incentivou e apoiou a velocidade e, em especial, o kart.

Temos muito orgulho de poder fazer parte de sua vida, uma vida de muita luta, muita dedicação e amor à família e todas as pessoas que dela fizeram parte.

Nosso sentimento de pesar e tristeza. Que Deus conforte seus familiares e dê força e coragem para superarem este triste momento de suas vidas.

Obrigado Marcelo, por tudo!

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.