80%
Você está ouvindo: Rádio PWZ

HOME / Notícia / Após goleada, Guerreiras Grenás enfrentam o Rio Preto

Após goleada, Guerreiras Grenás enfrentam o Rio Preto

07/04/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Após vencerem na estreia a equipe de Embus das Artes por 5 a 0, as Guerreiras Grenás voltam a campo na tarde deste sábado (7), às 15h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, para enfrentar o Rio Preto, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

A equipe do Rio Preto, adversária das Guerreiras nessa rodada, é a atual bicampeã paulista e já tem grandes confrontos contra a Ferroviária.

De acordo com o técnico Celso Boffa, apesar da reformulação que o Rio Preto passou para essa temporada, a Ferroviária não encontrará um jogo fácil. “Temos que ir para lá com a certeza que encontraremos o máximo de dificuldade possível. É um time experiente, que tem jogadoras remanescentes dos últimos dois títulos, além de ter uma comissão técnica que sabe o que está fazendo. Então, vamos preparados para fazer um bom jogo e merecer conquistar a vitória.”

No Campeonato Brasileiro, as Guerreiras se encontram no Grupo 1, ao lado de Pinheirense-PA, Kindermann-SC, Iranduba-AM, Sport-RE, São Francisco-BA, São José-SP e Corinthians-SP.

Após o embate contra a equipe do Rio Preto, as Guerreiras Grenás voltam à Fonte Luminosa no próximo domingo (15), às 15h, quando enfrenta a Ponte Preta.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.