HOME / Notícia / Vôlei+/Fundesport vence AVS/São Carlos pela APV

Vôlei+/Fundesport vence AVS/São Carlos pela APV

17/06/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

A equipe Sub21 do Vôlei+/Fundesport jogou pela APV (Associação Pró-Voleibol) no último sábado (16) e venceu a AVS/São Carlos fora por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 16/25, 25/16 e 25/16. Esta foi a segunda vitória das meninas do técnico Eduardo Zambone na competição, que disputa na modalidade Adulta e está no Grupo 2.

Segundo o técnico Zambone, a equipe teve um grande aproveitamento de bloqueio, mas no segundo set falhou na recepção. Já sobre o ataque de sua equipe, ele ressaltou que “com a posse de bola, a distribuição foi muito eficaz. Rodamos muitas bolas principalmente pelo meio e saída de rede”.

E finalizou: “Agora temos que absorver tudo de bom desta partida e ajustar a equipe para o próximo compromisso”. O Sub21 volta a jogar neste sábado (23), às 11h, no Ginásio da Pista, em Araraquara.

Araraquara jogou com: Letícia Fernandes, Teodora Pisani, Emanuella Fenícchia, Dani Ramiro, Maiary Souza, Giovanna Costa, Vitória Torres, Kawana Vianna, Natasha Holzhausen, Edjane Nascimento, Laura Lemos, Paloma Avallone, Helena Castro e Ellen Pelegrine. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Welton Franco. Massagista: Letícia Kob.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.