HOME / Notícia / Vôlei feminino de Araraquara vence fase regional dos Joguinhos

Vôlei feminino vence fase regional dos Joguinhos

17/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na tarde desta quarta-feira (16), a equipe do Vôlei+/Fundesport jogou contra Monte Alto pela final regional dos Jogos Abertos da Juventude. O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – o Ginásio da Pista, e Araraquara venceu por 2 sets a 0, parciais de 25/15 e 25/12.

Com a vitória, as meninas do técnico Eduardo Zambone conquistaram a vaga à final estadual dos Joguinhos que acontecem entre os dias 25 de maio e 2 de junho, em Franca, no norte do Estado. Esta é quarta participação consecutiva de Araraquara desde que o projeto foi criado: vice-campeã em Pirassununga (2015), 4º lugar em Praia Grande (2016) e 6º lugar em Presidente Prudente (2017).

Sobre o título regional, o técnico araraquarense Eduardo Zambone disse: “Foi boa e positiva a nossa classificação para as finais dos Joguinhos. Precisamos ainda dar tempo a essa jovem equipe que está em formação. Tudo no voleibol é a longo-prazo. Estamos no caminho certo agora. Vamos lapidar e aprimorar nossas jovens atletas para darem volume e conjunto à equipe”.

E continuou: “Sabemos da nossa limitação, mas creio que nossas atletas vão dar o melhor de si e suprir todas as dificuldades. Assim é o voleibol. Temos que superar um obstáculo a cada dia. Sempre digo que o fácil foi ontem. Parabéns, a todas por mais esse título regional”.

Araraquara jogou com: Laura Lemos, Helena Castro, Carol Bebê, Paloma Avallone, Nicole Nascimento, Brendha Rocha, Vitória Torres, Madú Silva, Ellen Pelegrine, Bia Zéola, Nayara Almeida e Nikoli Siqueira. Técnico: Eduardo Zambone.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.