HOME / Notícia / Sub21 de Araraquara vence na estreia da APV

Sub21 de Araraquara vence na estreia da APV

20/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Neste sábado (19), a equipe Sub21 do Vôlei+/Araraquara estreou com vitória na temporada 2018 da APV (Associação Pró-Voleibol), na categoria Adulta. O confronto teve início às 17h e aconteceu no Ginásio de Esportes “Valter Pedro Guidolim”, em Rio das Pedras, diante da equipe da casa. Mais jovem, as meninas do técnico Eduardo Zambone venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/14 e 25/14.

Araraquara impôs o seu ritmo de jogo durante toda partida e manteve-se sempre à frente no placar. “Fizemos uma boa preparação na pré-temporada. Nossa equipe está ganhando mais conjunto e volume de jogo. Começamos bem a temporada com vitória. Estamos trabalhando para que a nossa equipe chegue bem nos Jogos Regionais de Matão, em julho”, afirma o técnico Zambone.

Porém, antes dos Regionais, o Sub21 terá mais três compromissos pela APV: dia 16 de junho, às 17h, contra o AVS/São Carlos, em São Carlos; dia 23 de junho, às 11h, enfrenta o AABB/Limeira, no Ginásio da Pista; e no 1º de julho, às 10h, em São Carlos, as meninas enfrentam o São Carlos Clube.

Araraquara jogou com: Kawana Vianna, Carol Bebê, Maiary Souza, Dani Ramiro, Paloma Avallone, Emanuella Fenícchia, Teodora Pisani, Helena Castro, Geovanna Leal, Giovanna Costa, Letícia Oliveira, Laura Lemos, Nayara Almeida e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Letícia Kob.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.