HOME / Notícia / Sesi/Araraquara vence na estreia em casa

Sesi/Araraquara vence na estreia em casa

07/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Tetê Viviani

A equipe do Sesi/Araraquara se recuperou da estreia com derrota para Santo André. Jogando nesta quinta-feira (6), no Ginásio Gigantão, em Araraquara, o time do técnico André Carrascoza venceu o Instituto Baby/RN/Pinda, por 82 a 47 (41 a 26 no primeiro tempo), em partida válida pelo primeiro turno da fase de classificação do Campeonato

Com a equipe melhor em quadra, especialmente no ataque, a equipe do Sesi/Araraquara teve uma recuperação muito boa. Pegou 50 rebotes, sendo 18 de ataque, melhorou na defesa e ainda teve um ótimo aproveitamento de ataque.

Maíra Horford, com 19 pontos, seis rebotes e quatro assistências, foi o principal destaque da equipe, seguida por Aline Moura, com 18 pontos, 12 rebotes (duplo-duplo) e duas assistências. Outro destaque da equipe foi a armadora Débora Costa, com nove pontos, sete assistências, cinco rebotes e cinco bolas recuperadas.

Pelo time de Pindamonhangaba, a cubana Ineides Casanova, com 17 pontos, seis assistências e três rebotes, foi o principal destaque, seguido por Licinara Bisco, com 10 pontos, sete rebotes e uma assistência. No total, o time do Vale do Paraíba, que volta a jogar no domingo (9), em Pindamonhangaba, contra o São Bernardo/Unip/Brazolin. No total, a equipe pegou 33 rebotes, sendo sete de ataque.

O Sesi/Araraquara voltará à quadra no dia 14, sexta-feira, às 19 horas, contra o Ituano em Itu.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.