HOME / Notícia / Sesi/Araraquara encerra o primeiro turno na vice-líderança

Sesi/Araraquara encerra o primeiro turno na vice-líderança

06/10/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Nesta sexta-feira (5), encerrou o primeiro turno do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminino. O Santo André/Apaba, atual campeã estadual, venceu o Vera Cruz/Campinas por 67 a 61 (30 a 27 no primeiro tempo) e soma agora 14 pontos.

Com a vitória da equipe do ABC paulista, o Sesi/Araraquara termina na vice-liderança da competição com 13 pontos, com seis vitórias em sete jogos. A equipe do técnico André Carrascoza perdeu somente uma partida neste turno e foi justamente para o Santo André, no jogo de estreia da equipe araraquarense.

Com todos os jogos já realizados, a classificação do 1º Turno ficou assim: 1º) Santo André/Apaba, 14 pontos; 2º) Sesi/Araraquara, 13; 3º) Vera Cruz/Campinas, 12; 4º) Instituto Babby RN/Pindamonhangaba e Ituano, 10; 6º) São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, 9; e, 7º) Pró-Esporte/Sorocaba e Poty/Bax Catanduva, 8.

Rodada dupla

Nesta terça-feira (9), o Ginásio de Esportes “Castelo Branco” – Gigantão recebe rodada dupla de basquete pelo Campeonato Paulista. Às 18h, a equipe masculina Sub19 da ABA encara o Bauru/Basket.

Após, às 20h, será a vez das meninas do Sesi/Araraquara. No jogo de abertura do returno da Divisão Especial, elas encaram o Ituano.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.