HOME / Notícia / Saiba como foi o Circuito de Futsal Feminino de Dobrada

Saiba como foi o Circuito de Futsal Feminino de Dobrada

26/06/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

No último domingo (24), foi realizado em Dobrada o 1º Circuito de Futsal Feminino que contou com a participação de equipes ADESB/Barrinha, Monte Alto, Tabatinga, Taquaritinga, Vista Alegre do Alto, além da AADR/Dobrada.

Organizado pela AADR (Associação de Árbitros de Dobrada e Região) – em parceria com a Prefeitura da cidade, através do Departamento de Esportes, o foi preparatório para as equipes que irão disputar os 62º Jogos Regionais que acontecem em Matão, entre os dias 18 e 28 de julho.

O presidente da AADR, Luiz Quirino Costa, ex-árbitro de futebol da Federação Paulista (FPF) e Confederação Brasileira (CBF), parabenizou a participação das equipes. “Houve grandes jogos, muitos disputados com  presença de um bom público”.

O Presidente destacou ainda a homenagem ao esportista e professor Marcos Paulo Bertachini – o Moinho, e agradeceu a todos os envolvidos na realização do Circuito de Futsal.

A segunda edição do Circuito de Futsal Feminino será em Tabatinga, com data ainda a ser definida. As equipes interessadas entrar em contato com a AADR.

Veja como ficou a classificação final do Circuito: 1º) Monte Alto; 2º) Taquaritinga; 3º) ADESB/Barrinha; 4º) Vista Alegre do Alto; 5º) Monte Alto; 6º) AADR/Dobrada.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.