HOME / Notícia / Noite de homenagem à Revista Leia Tour e ao “Dia do Chef”

Noite de homenagem à Revista Leia Tour e ao “Dia do Chef”

16/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Foi a noite da gastronomia do interior do Estado. No Espaço Unique Hall, em Araraquara, aconteceu o jantar comemorativo aos 20 Anos da Revista Leia Tour e também ao “Dia do Chef”.

O cardápio foi preparado especialmente por 12 chefs de cozinha saboreados por todos os convidados do evento. O evento contou com o mestre de cerimônias, Fernando Martins, com o show do Musical Fino Trato e da presença da chef Katleen, representante araraquarense do "Master Chef".

Antes da cerimônia de homenagens, os diretores da Leia Tour e anfitriões da noite, Sérgio Martins e Sérgio Martins Jr., relataram um pouco da história da revista, idealizada no ceio familiar, e agradeceram todos os empresários e colaboradores que acreditaram na ideia e no projeto.

Leia Tour é um dos principais veículos de comunicação que divulga a gastronomia e o turismo no interior do Estado. Em nome desta conquista, ela vem nos últimos anos homenageando empresários e profissionais do setor gastronômico, com o prêmio "Aqui Tem Chef", a grande atração da noite.

Parabéns à Revista, principalmente aos seus diretores pelas homenagens e pelo evento.

Neste ano, os chefs homenageados de Araraquara, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto foram: Gustavo Oliveira (Restaurante Vitório), Narendranath Borges (Tijuca), Ivan Nilson Lopes Pinheiro (Jin Jin Wok), Fernando Junquetti (Restaurante Cidinho), Alexandre Lima (Refinatta Gourmet), Aline Carrascosa (Antonella Emporium), Rosângela Rocha (Villa Dei Colori), Antônio da Silva (Rock & Ribs), Chico Olivi (Ulivi Gastro Bar), Isabelle Dahab (Kibelanche), Flávio de Oliveira (Bossa Nova), Celiedma Lemes (Pé Na Cova), Marta Oliveira Silva (Leitoa & Cia), Thaina (Café Bardô), Túlio Santini Jr. e Cristiano Boldrin (Ristorante Amici), Daniela Russo Bandeira (Coco Bambu), Ashok Korapati (Restaurante L’Osteria), Milena Dellatore (Khea Thai), Mauro Silva e Moniely Keiroz (Bambina Gastronomia).

Chefs Executivos homenageados: Beto Arruda, Everaldo Molina, Katleen Lacerda, Renato Barreto, Salete Mendes e Paulo Kong.

 

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.