HOME / Notícia / Malha de Araraquara/Fundesport empata em Leme

Malha de Araraquara/Fundesport empata em Leme

23/02/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

Jogando em Leme, na manhã desse domingo (19), a equipe de Malha de Araraquara/Fundesport empatou em 1 a 1 com o time da casa, (com parciais de 78 a 76 para Leme e de 96 a 82 para Araraquara), pelo Campeonato da Liga de Pirassununga.

Para o técnico Paulo Augusto Veregue, foi um “resultado excelente" por se tratar de um jogo fora de casa. Na próxima rodada, dia 5 de março, a equipe araraquarense jogará contra o Jaboticabal, às 9h30, no Clube Estrela.

O time araraquarense é composto por 18 jogadores, com idades entre 21 e 70 anos, e o Campeonato da Liga de Pirassununga tem a participação (além de Araraquara/Fundesport e Pirassununga), também de Taquaritinga, Matão, Jaboticabal e Leme.

De acordo com o presidente da Fundesport, Valcir Bolognesi, a participação de Araraquara nessa competição visa preparar os atletas para os Jogos Regionais que este ano serão realizados em Sertãozinho, entre os dias 19 e 29 de julho.

A disputa de uma partida de malha, que dura, em média, 1 hora e 30 minutos, consiste no lançamento de um disco de metal em direção a um pino. A meta é derrubar o pino ou deixar a malha (disco) o mais próximo do alvo. 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.