HOME / Notícia / Judocas da Fundesport conquistam pódios em Guaíra

Judocas de Araraquara conquistam pódios em Guaíra

31/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

As matrículas para as aulas de judô continuam abertas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Gigantão

O judô da Fundesport conquistou pódios no XV Torneio de Judô Takeshi Uemura, em Guaíra, no último sábado (26). Atletas de várias classes trouxeram nas bagagens medalhas de ouro, prata e bronze. A competição reuniu 620 atletas de 36 cidades.

A festa de Araraquara no pódio começou com os campeões Miguel Henrique Mendes, peso leve, e Yago Gabriel Espinda de Almeida, meio médio.  Ambos venceram as finais da classe mirim sub-9 e conquistaram as primeiras medalhas de ouro do torneio para a Fundesport.

Ainda na mirim sub-9, as irmãs Manoela Zin, peso médio, e Mirela Zin, meio médio, confirmaram a boa forma e o empenho nos treinamentos ao vencerem as rivais no tatame e  subirem mais alto no pódio  com as medalhas de ouro. 

Também no Sub13, a ligeiro Maria Gabriela Medeiro compartilhou a medalha de ouro. O mesmo ocorreu com a conquista da campeã Vitória Manoele Clemente, peso meio médio.

Outros destaques da Fundesport foi a medalha de prata do meio pesado Pedro Henrique Soares Froner (sênior adulto) e as medalhas de bronze de Rodrigo Fernando Moreira (pesado – sub-18), Victor de Souza Cruz (ligeiro – sub-21), Gustavo Henrique Fernandes (meio leve – sênior), Bruno Sandu (leve – sênior), José Cícero Silva (pesado – sênior) e Angelice Sattler (meio médio – livre).

Segundo o técnico Gilson De Vito, os judocas da Fundesport enfrentaram adversários de alto nível e as conquistas refletem o empenho de todos nos treinamentos.

“Nossa equipe mantém atividade intensa desde o início da temporada e todos estão motivados com os bons resultados conquistados em copas regionais”, ressalta.

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.