HOME / Notícia / Invicto, o Sub19 conquista o bicampeonato da APV 2017

Invicto, o Sub19 conquista o bicampeonato da APV 2017

02/12/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Foi um ano positivo para uma equipe feminina Sub19 do Vôlei+/Fundesport. Depois de vencer os Jogos Regionais, conquistar o 3º lugar na 1ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior, as meninas de Araraquara fecharam o ano com a conquista da Série Ouro da APV (Associação Pró-Voleibol).

A grande final, novamente contra Ribeirão Vôlei, aconteceu na manhã deste sábado (2) no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – o Ginásio da Pista. Com início às 10h, Araraquara venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/16.

Na conquista do bicampeonato da competição, Araraquara obteve ainda mais duas premiações. O técnico Eduardo Zambone e a levantadora e capitã da equipe Isabella Gudes foram eleitos os destaques da grande final.

“Esta vitória coroa todo o nosso trabalho neste ano. Agradeço cada uma das meninas pela dedicação, pela determinação e por nos proporcionar momentos marcantes. Aprendemos muito com as vitórias e as derrotas. Foi um ano inesquecível do Sub19”, destaca o técnico araraquarense, Eduardo Zambone.

Sobre a próxima temporada, o técnico araraquarense disse: “Nesta semana vamos concentrar o foco na final Copa São Paulo, com a equipe Sub17. Daí irei tirar folga uns dias, embora já estou planejando a próxima temporada”.

A 4ª Copa São Paulo acontecerá entre os dias 10 e 16 de dezembro, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste. Araraquara foi campeã das duas primeiras edições da competição e no ano passado conquistou o 3º lugar.

O Vôlei+/Fundesport tem o apoio das empresas: Brupet, Fujitsu Araraquara, Colégio Neruda, Colégio Conexão, COC Intermed, Life Academia, Ag50mm e Hotel Flamboiã.

Na final, Araraquara jogou com: Juliana Fardin, Renata Silva, Maiary Souza, Isabella Guedes, Edjane Nascimento, Madu Fagundes, Emanuella Fenícchia, Isabela Moreira, Isabela Jesus, Marina Zupiroli, Débora Landgraf, Ana Vitória Borges, Nayara Almeida e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gian Turioni.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.