HOME / Notícia / Haja logística nos Jogos Abertos do Interior

Haja logística nos Jogos Abertos do Interior

29/09/2017
Araraquara / SP
Wilson Silveira Luiz
Foto: Jonas Bezerra/arquivo

Os Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni” serão realizadas pela primeira vez em cinco cidades ao mesmo tempo.

Além das costumeiras preocupações, os dirigentes do esporte interiorano estão “queimando as pestanas” para viabilização da logística de transporte das equipes.

O calendário já é oficial e como era de se esperar, nas cinco cidades do ABC –(São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires) serão realizados muitos jogos simultaneamente.

Isto vale dizer que os dirigentes das delegações terão que providenciar condução para as equipes, em alguns casos, ao mesmo tempo. A abertura oficial será dia 17 de novembro, sexta-feira, em São Bernardo do Campo.

Calendário oficial

Para se ter uma ideia exata das dificuldades que serão enfrentadas pelos chefes das equipes destacamos a programação do dia 21 de novembro, sexto dia de competições, uma terça-feira.

Modalidades e locais - Atletismo, São Bernardo do Campo; Basquetebol sub21 e basquetebol livre, São Bernardo do Campo e Santo André; Badminton, São Bernardo do Campo; ciclismo, prova de pista, São Bernardo do Campo; Damas, São Caetano do Sul; Futebol masculino sub21 e Futebol feminino livre – Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá e Ribeirão Pires; Futsal sub21 e futsal livre, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo; Ginástica artística e rítmica, São Bernardo do Campo; Handebol sub21 e handebol livre – Santo André, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires; Judô, Mauá; Malha, São Bernardo do Campo e Mauá; Natação, São Bernardo do Campo; Skate, São Bernardo do Campo; Taekwondo, São Bernardo do Campo; Tênis, São Bernardo do Campo; Tênis de mesa, São Caetano do Sul; Vôlei sub21 e livre, nas 5 cidades; Xadrez, São Caetano do Sul.

Encerramento dos Jogos acontece no dia 26 de novembro, domingo, em Santo André.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.