HOME / Notícia / Guerreiras empatam no primeiro jogo das quartas

Guerreiras empatam no primeiro jogo das quartas

13/09/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

As Guerreiras Grenás entraram em campo para enfrentar o Santos pelo primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro e, apresentando um bom futebol, empataram em 1 a 1. Raquel marcou o gol da Locomotiva. A segunda partida está marcada para a próxima quarta-feira (19), às 15h, na Vila Belmiro, em Santos.

A partida começou com muita marcação de ambas equipes e poucas oportunidades de gol. Aos 16 minutos, após uma bola cruzada na área, Carol Tavares aproveitou o rebote na linha de fundo e cruzo para trás, Raquel dominou e chutou forte, abrindo o placar para as Guerreiras Grenás. Seis minutos mais tarde, o Santos empatou a partida com Rosana. Ainda no primeiro tempo, a mesma Rosana teve a oportunidade de colocar as visitantes em vantagem, mas desperdiçou a penalidade. A segunda etapa da partida continuou de muita marcação e o placar não foi alterado.

Para a atacante Paula, que voltou aos gramados após mais de um ano se recuperando de uma lesão no joelho, a partida foi muito bem disputada. “Conseguimos colocar nosso estilo de jogo dentro de casa e acredito que fizemos um bom jogo. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas no geral, foi um resultado bom e deixamos o duelo em aberto para a Vila Belmiro”, afirmou.

De acordo com o técnico Celso Boffa, no mata-mata, tudo pode acontecer. “Foi uma partida equilibrada. Nós já tínhamos uma noção de que o Santos viria aqui para disputar a posse de bola com nosso time. Tivemos alguma situações para chegar ao segundo gol, mas foi uma partida muito equilibrada. Agora temos o segundo jogo e vamos com a expectativa de surpreender o Santos.”

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.