HOME / Notícia / Ferroviária tem jogo decisivo contra o Sport

Ferroviária tem jogo decisivo contra o Sport

17/07/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Beto Boschiero/AFE

Para seguir sonhando com uma vaga nas quartas-de-final no Campeonato Brasileiro Feminino, as Guerreiras Grenás vão até Recife para enfrentar o Sport, pela décima rodada, às 15 horas, desta quarta-feira (18).

Com 11 pontos na tabela de classificação, quatro atrás do próprio Sport, que é o quarto colocado com 15, a Ferroviária trata o jogo como uma decisão. “Sabemos que só a vitória interessa e é uma final pra gente. Temos que estar mais focadas do que estivemos contra o São Francisco, para sair de lá com um resultado positivo”, afirmou a volante Nicoly.

De acordo com o técnico Celso Boffa, o jogo desta quarta-feira já era uma final antes do empate com o São Francisco. “Temos que ter essa consciência de que, agora, todos os nossos jogos são decisões. Se quisermos avançar de fase, precisamos vencer essas finais, sempre respeitando o adversário, mas fazendo nosso jogo para poder sair com a vitória.”

Após enfrentar o Sport, em Recife, as Guerreiras voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, no dia 7 de agosto, quando recebem, na Fonte Luminosa, o Iranduba/AM. Antes disso, no dia 4, a Ferroviária inicia a segunda fase do Campeonato Paulista, enfrentando a Ponte Preta, em Vinhedo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.