HOME / Notícia / Ferroviária perde para Corinthians pelo Brasileiro

Ferroviária perde para Corinthians pelo Brasileiro

19/06/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Em jogo de oito gols, Ferroviária perde para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (19) e a equipe do técnico Celso Boffa perde por 5 a 3.

No primeiro tempo, o Corinthians abriu o marcador logo no primeiro minuto com um belo gol de Adriana. O time araraquarense virou com gols de Raquel, aos 9min, e Rafa Mineira, aos 12. Adriana empata aos 31min e Gabi Zanotti vira aos 43.  Quatro minutos depois, Raquel empata numa bela cobrança de falta: 3 a 3.

No segundo tempo, o time paulista pressiona e domina o meio de campo. A zaga da Ferroviária perde a bola e Millene deixa novamente o Corinthians em vantagem, aos 7min. Gabi Zanotti amplia no último minuto e dá números finais ao jogo: 5 a 3 para o Corinthians.

Ferroviária 3x5 Corinthians. Local: Fonte Luminosa, Araraquara. Data/Horário: 19/6/2018, às 18h30. Gols: Raquel (2) e Rafa Mineira para Ferroviária; Adriana (2), Gabi Zanotti (2) e Millene para o Corinthians.

Ferroviária: Luciana; Géssica, Carol Pretona, Bárbara, Nicoly e Barrinha; Carol Tavares, Rafa Mineira e Mônica; Rafa Travalão e Raquel. Técnico: Celso Boffa.

Corinthians: Letícia; Katiúscia, Ingrid, Gislaine, Grazi e Gabi Zanotti; Carina, Millene e Adriana; Yasmin e Paulinha. Técnico: Arthur Elias.

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.