HOME / Notícia / Escolinhas de esportes retornam em fevereiro

Escolinhas de esportes retornam em fevereiro

21/01/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

As aulas do projeto das escolinhas de esportes da Prefeitura de Araraquara recomeçam em 2018 no início de fevereiro . Oferecendo 16 modalidades para crianças e adolescentes (entre 6 e 16 anos) de diversos bairros da cidade, o projeto teve início em fevereiro de 2017 com 3.220 integrantes e fechou o ano com quase sete mil inscritos, num crescimento superior a 100%.

As informações sobre as formas de inscrições podem ser obtidas na própria sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que funciona no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2702, neste mesmo horário.

A coordenadora do projeto, Roseli Gustavo, destaca a importância das Escolinhas de Esportes. “Além de oferecer oportunidades para a prática de esportes gratuitamente e próximo às residências dos participantes, promove a inclusão”, afirma

Ainda segundo a coordenadora, existe a perspectiva deste projeto crescer ainda mais este ano, a exemplo de 2017. “Porque outras entidades sociais da cidade têm procurado a Prefeitura para firmar parcerias, a exemplo das já existentes”, explica Roseli.

As modalidades oferecidas no projeto são: atletismo, basquete, futebol, futebol feminino, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, kick boxing, natação, taekwondo, tênis de mesa, tênis de campo, vôlei e xadrez.

 Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3303-2702, das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30 (com Roseli ou Célia), ou na própria Secretaria de Esportes e Lazer, no Gigantão, neste mesmo período.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.