HOME / Notícia / Ciclismo obtém bons resultados em Santa Bárbara d’Oeste

Ciclismo obtém bons resultados em Santa Bárbara d’Oeste

08/06/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra

No Campeonato Paulista de Resistência, Araraquara ocupa o pódio com destaque; atleta da categoria Sub 30 assume liderança

Pela segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência de Ciclismo, disputada no domingo (4), em Santa Bárbara d’Oeste, a equipe de Araraquara trouxe bons resultados para Araraquara.

Na categoria Elite feminino, três atletas obtiveram pódio: Naiara Cristina Rodrigues, que obteve o 2º lugar; Andréa Passos Marques, o 3º; e Jaqueline Mendonça, a 5ª colocação.

Ainda em Santa Bárbara, Carlos Eduardo Uchôa Vicente, da categoria Sub-30, repetiu o resultado obtido na primeira etapa, em São José dos Campos (em 5 de março), chegando novamente em 3º lugar.

De acordo com o técnico da equipe, João Mantovani, com a repetição do resultado anterior, Carlos Eduardo assumiu a liderança do campeonato.

Outro bom resultado foi obtido pelo novo integrante da equipe araraquarense, Felipe Eduardo. Disputando a primeira prova na categoria Estreantes, Felipe conquistou a 5ª colocação no domingo.

Liderança

Vale repetir que na Copa São Paulo de Ciclismo, Araraquara lidera a classificação estadual por equipes, após as primeiras quatro etapas disputadas até agora.

Com chances de brigar pelo título, a equipe soma 228 pontos na classificação geral, oito a mais que a vice-líder Santa Bárbara do d’Oeste, que tem 220.

As duas próximas etapas da Copa São Paulo de Ciclismo serão disputadas ainda este mês, no dia 18 em Avaré e dia 25 em Brotas.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.