HOME / Notícia / Basquete feminino é destaque estadual

Basquete feminino é destaque estadual

30/11/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Divulgação

No último domingo (26), a equipe de basquete feminino adulto IRG/Fundesport Araraquara fechou sua participação em competições ao fazer história nos 81o Jogos Abertos do Interior com a medalha de bronze na 1a Divisão da competição. A equipe que havia acabado de conquistar o título da Liga Regional de Basquete além dos Jogos Regionais de Sertãozinho.

No Grande ABC venceu Sorocaba por 76x55 e conquistou a terceira colocação na segunda competição mais importante do Estado de São Paulo, somente atrás do Campeonato Paulista. No jogo final com grande atuação da atleta Ariane com 30 pontos a equipe conseguiu após grande temporada consolidar o trabalho araraquarense entre as mais forte equipes do estado de SP, ficando somente atrás do campeão paulista Santo André e do vice São José dos Campos.

A equipe comandada pelo técnico André Carrascoza visa agora manter o grupo e buscar reforços pontuais para as disputas de campeonatos no ano de 2018, já com a intenção de voltar a disputar o campeonato Paulista e futuramente a LBf.

Jogaram este ano pela equipe Araraquarense na equipe adulta : Ariane, Jacqueline, Priscila, Camila, Maria Paula, Emily, Gaby Coelho, Fabiana, Gaby Silva, Júlia, Bia, Franciele, Mariane, Nayra, Nathalia, Carla, Ana Paula, Josi. Técnico André Carrascoza e Auxiliar Técnica Roseli Gustavo.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.