HOME / Notícia / Araraquara é semifinalista da Copa São Paulo

Araraquara é semifinalista da Copa São Paulo

14/12/2017
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Na manhã desta quinta-feira (14), com início às 8h30, no Ginásio de Esportes “Vereador José Salves”, Araraquara venceu Praia Grande por 3 sets a 0 – parciais de 25/12, 25/12 e 25/19 – e garantiu vaga na semifinal da 4ª Araraquara de Vôlei.

Para chegar nas 16 equipes finalistas, a Copa São Paulo de Vôlei, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com a cidade-sede, reuniu 258 cidades em todo o Estado de São Paulo, nas fases subregionais e regionais.

O técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone, destaca a união e a dedicação das meninas. “Estar entre as quatro melhores equipes do Estado é resultado de quase 200 dias de treinamento. Para nós é muito gratificante. Nossas meninas são guerreiras e se dedicaram para isso. Elas entenderam a nossa filosofia de trabalho. Chegamos até aqui e vamos lutar para conseguir vaga à final. Elas merecem”.

Na semifinal, Araraquara aguarda o confronto entre Santa Bárbara D’Oeste e Diadema. Na outra semifinal, Ribeirão Preto venceu Valinhos por 3 sets a 2 e também garantiu vaga. O adversário ribeirão-pretano é Cafelândia que venceu Pindamonhangaba por 3 sets a 1.

A equipe de Araraquara será composta por: Carol Bebê, Helena Castro, Ellen Pelegrine, Ariane Valentino, Débora Landgraf, Nayara Almeida, Ana Vitória Borges, Marina Zupiroli, Eduarda Augusto e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone.

Veja os confrontos que acontecem no CEM “Djaniro Pedroso”:

13h30 – Ribeirão Preto x Cafelândia

15h00 – Santa Bárbara D’Oeste x Araraquara

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.