HOME / Notícia / ABA/Fundesport é superada pelo Pinheiros

ABA/Fundesport é superada pelo Pinheiros

11/05/2018
Araraquara / SP
Jonas Bezerra
Foto: Jonas Bezerra

Atuando na noite desta sexta-feira (11), no Gigantão, pelo Campeonato Paulista de Basquetebol, a equipe Sub19 da ABA/Fundesport mostrou muita garra e disposição diante de uma das maiores equipes da competição, o EC Pinheiros, mas ao final dos 40 minutos o time araraquarense acabou sendo superado por 75 a 55.

Na primeira etapa o time araraquarense conseguiu manter o duelo em igualdade diante do Pinheiros, mas na etapa complementar os visitantes abriram uma vantagem considerável logo no início do terceiro período, administrando com segurança até o final do duelo.

Mesmo com a derrota sofrida no Gigantão, o público presente ao ginásio aplaudiu e apoiou os garotos de Araraquara do início ao fim do duelo diante da equipe paulistana.

Gustavo Paulino da ABA Fundesport com 18 pontos e 6 rebotes foi o principal destaque do time de Araraquara, enquanto Danilo Santos foi o destaque do Pinheiros também com 18 pontos e 5 assistências.

Pelo Paulista, a ABA volta à quadra no próximo dia 22, às 20h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, diante do Bauru Basket.

FICHA TÉCNICA

ABA/Araraquara: Guilherme Bueno, Leonardo Silva, Carlos Gomes, André Andrade, Paulo Pereira, Rafael Santos, Gabriel Gambacurta, Gustavo Paulino, Raul Eiras, Guilherme Lunkes, Igor Gomes e Guilherme Estevão. Técnico: Fábio Appolinário.

EC Pinheiros: Adler Ribeiro, Matheus Silva, Guilherme Ruivo, Jonatan Oliveira, Jonas Bufat, Maicon Waldemar, Daniel Sousa, Filipe Oliveira, Nicolas Souza, Danilo Santos, Lucas Melo e Samuel Santos. Técnico: David Pelosini.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.