HOME / Matéria / Por mais Steven Gerrard no futebol

Por mais Steven Gerrard no futebol

17/05/2015
Araraquara / SP
Jonatan Dutra
Foto: Divulgação

Ele poderia ter conquistado muitos outros títulos, além dos que conquistou. Ele poderia ter vestido a camisa de um super rival. Ele poderia ter ganho a Bola de Ouro em algum ano. Ele poderia até, ter ganhado muito dinheiro. Poderia trocar de camisa, como a imensa maioria dos jogadores, mas ele recusou todas as propostas que foram feitas. Ele poderia conquistar o que não conquistou, a Barclays Premier League se tivesse aceitado a idéia de Mourinho, que tenou levá-lo ao Chelsea, mas também para Internazionale e Real Madrid.

A escolha dele? Seu coração. Seguiu no Liverpool, onde estivera desde os nove anos de idade. Estreou nos profissionais e em pouco mais de cinco temporadas, já utilizava a faixa de capitão, que, desde então, não tiraria mais.  11 anos ininterruptos com a faixa dos Reds. Uma verdadeira lenda. Ganhou Copas inglesas e a tão sonhada UEFA Champions League em uma das finais mais mágicas da história do futebol.

 Steven Gerrard. O maior jogador da história do Liverpool. O maior ídolo. O mais lendário dos atletas. O mais apaixonado por seu clube. O que poderia ter conquistado inúmeros feitos, mas estar no Liverpool foi o maior deles. Steven Gerrard deixa uma lacuna que dificilmente será preenchida nos Reds. Steven Gerrard, deixa um buraco no futebol inglês e mundial. Mas ele nunca caminhará sozinho e isso foi comprovado nos 17 anos 708 jogos no clube inglês. Grande Steven Gerrard, grande! You Never Walk Alone!

 

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.