HOME / Matéria / A porta se fecha; uma janela abre

A porta se fecha; uma janela abre

20/01/2016
Araraquara / SP
Jonatan Dutra
Foto: Arquivo pessoal

Faz tempo que não apareço por aqui. Também, pudera, aconteceram muitas mudanças em minha vida, desde a última vez que eu escrevi neste espaço. Emprego novo, cidade nova, enfim, novos horizontes apareceram em minha vida. Novo Horizonte. As portas de Araraquara se fecharam. Saí de onde estava, com a cabeça erguida, pois sei tudo que eu fiz por aí.

Quando uma porta é fechada, a batida dói bastante. Mas aos poucos a cicatriz é feita e remontamos. Conseguimos trilhar outros caminhos em nossa vida. Esta que nos prega muitas surpresas. Caminhos tortuosos, mas para quem tem Deus, tudo tem sua hora. Ele nos faz passar por diversas provações, por que Ele sabe das nossas forças. Só Ele sabe do que somos capazes. Temos que ter fé!

E tendo fé, sabemos que, quando uma porta se fecha, Deus abre uma janela ainda maior. Indo atrás dessa janela aberta, encontrei um caminho escancarado para mostrar meu trabalho. Abracei a oportunidade e aqui estou. Em Novo Horizonte, mostrando meu talento para os torcedores do Grêmio Novorizontino, o Tigre do Vale, que vai rugir forte no Paulistão 2016.
Um dia me disseram para não ter medo de arriscar. Um dia me disseram que a vida sabe ser bela quando quer. Hoje eu descobri que tudo isso é verdade. Um dia eu ouvi que, não era pra temer os mortos e sim os vivos, acima de tudo, aqueles que vivem sem amor. É, eu descobri que os vivos realmente são perigosos, mas não quero me atentar a isso. Não é o momento. O que ficou pra trás, ficará por lá. E algumas pessoas, querendo ou não, terão que aceitar que eu estou na história. 

Um dia, talvez, eu volte. Enquanto isso, vamos vivendo, aprendendo, sonhando, se descobrindo e fazendo virar realidade tudo aquilo que sempre sonhei. Minha amada Araraquara, um dia eu retornarei aos seus braços. Mas agora, tenho que conquistar meu mundo de sonhos.

Galeria de Fotos

Comentário(s) - 0

Seja o primeiro a comentar.